Sam & Cat


NOTÍCIAS


JOGOS


VIDEOS


ESTRÉIA EM JUNHO

Sam & Cat

Prepare-se para conhecer a série mais estranha, as melhores amigas - Sam & Cat! Sam é perigosa, independente e resistente como pregos, enquanto Cat é doce como torta e super volúvel. Mas isso não impede este par improvável de se tornar melhores amigas! Juntas, eles são um duo de energia com um amor para a diversão e aventura - é só uma pena que elas não possam comer em um lugar barato. Um negócio florescente babá fora de casa torna-se rapidamente a resposta para seus problemas no bolso vazio, mas também um motivo extra para aventuras malucas e inúmeras para vir!
Sam
Atenção: Não mexa com Sam PUCKETT! Sam não tem medo de nada, e é um mestre certificado na luta contra seu caminho em qualquer situação! Depois de encontrar o seu caminho para Los Angeles, ela encontra Cat e se torna seu melhor amiga e protetora.

Cat
Prepare-se para conhecer a adolescente mais doce do mundo, Cat Valentine! Claro, ela fica sem saber o tempo todo e tem um medo enorme de nuvens, mas é a sua personalidade doce e carinhosa que fazem esta ruiva uma melhor amiga incrível.

Dice
Dice é de Sam e Cat vizinho e uma grande razão para o seu negócio de babá crescendo. Ele é frio, calmo, ele conhece todos os inquilinos e todas as fofocas, e pode muito bem conseguir alguma coisa. Babysitting clientes? Sim, ele consegue isso.

Nona
Nona é alegre e carinhosa avó de Cat com um lado selvagem! Ela é divertida e jovem no coração, e se ela está sempre por perto, sempre que o serviço Sam e Cat precisa dela, sua nova vida em um asilo de idosos felizes mantém ocupada.

22 comentários:

Não posso esperar para ver !!

que horor a sem mais eu to loco pra assistir

concerteza do mesmo jeito acho a sam uma gata

e eu tambem mas do mesmo jeito acho a sam uma gata

Eu acho que se fosse uma serie só da Sam ( Que nem a do Gibby ) seria melhor

estou louco pra ver passando no brasil

amooooooooooooooo
the slap,ycarly.com e dan warp

eu amo o icarly tanben acho a sam muito ingraçada acho que vou gostar de sam e cat

eu estou louca para ver mas eu queria saber como acabou a amizade da sam e da carly

nossa tem teve essa ideia foi muito brilhante pra reunir dois personagens de series diferentes e ainda com características pessoas diferentes também parabéns nick

eu vejo todo o dia e muito legal adoro d+++++ eu acho a sem lindaaaaaa

eu emei so epissodios de san e gat amo vosseis
heloisa

eu ADORO DE MAIS A NICK DE TODAS AS SERIES EU PREFIRO SAM E CAT AS DUAS SAO LINDAS E VCS FALAM QUE A SAM E A MAIS BONITA MAS NAO AS DUAS SAO LINDAS E DIVAS

QUEM DECIDIO FAZER UMA SERI CHAMADA SAM E CAT COM MENINAS LINDAS ENGRACADAS ESPERTAS E ETC LINDAS MAS EU QUERIA SABER COMO TERMINOU A AMIZADE DA SAM E A CARLY DEPOIS QUE ELA VIAJOU COM O PAI

SAM E CAT A MELHOR TEMPORADA DA NICK

ai meu deus tou loquinha pra assiste

Gosto da Sam ela e aventureira, daora [...]

Postar um comentário

Por favor, não poste xingamentos.