Every Witch Way

NOTICIAS

VÍDEOS
JOGOS

NICKSTARS
Nick Stars 411

Every Witch Way

E se você descobrisse que tem poderes secretos de bruxa? Bem-vindo ao mundo de Emma Alonso. Ela é a nova estudante do Iridium High, que precisa fazer novos amigos enquanto aprende a controlar seus poderes especiais. Esse ano será definitivamente interessante...
Emma Alonso
Agora que descobriu ser 'A Escolhida', Emma deve aprender mais sobre seus poderes e se preparar para os obstáculos que vão aparecer em seu caminho. Com uma personalidade cheia de energia e sua melhor amiga Andi ao seu lado, não tem nada que essa garota não possa fazer... A não ser, talvez controlar suas borboletas.

Jax Novoa
Cuidado! Esse menino misterioso já está mexendo com a cabeça de todo mundo no Colégio Iridium. Com uma encantadora personalidade e com sua habilidade de ir para o lado do mal, Jax está pronto para passar de garoto novo no colégio, para o garoto genial. Isso sem mencionar que ele tem uma moto... e poderes!

Andi Cruz
Andi é um dos Tubarões e sua melhor amiga é uma bruxa! Seu estilo impetuoso e sua atitude destemida são apenas parte do que a faz ser incrível. Ela pode não ter poderes, mas está sempre pronta para ajudar Emma a praticar seus poderes mágicos, mesmo que isso signifique ser tranformada em uma cabra.

Daniel Miller
O sonhador Daniel é um garoto fácil de se apaixonar, mas nem tão fácil de ser derrotado na piscina. Um dos Tubarões e super inteligente. Por acaso alguém tem alguma dúvida de por que ele é popular? Daniel não tem poderes, mas ele poderia enfeitiçar qualquer garota facilmente.

Maddie Van Pelt
Ela é a líder das Panteras, e a rainha dos smoothies cor-de-rosa, a garota mais popular da escola e... Uma bruxa! Maddie sempre consegue o que quer, mas será que ela será capaz de roubar o título de 'A Escolhida' da Emma? Essa rivalidade é acirrada e as coisas estão apenas esquentando!

Diego Rueda
Diego é bem genial, na verdade. Ele consegue congelar as pessoas com suas próprias mãos. Ele tenta controlar e aperfeiçoar seus poderes enquanto tenta descobrir como sobreviver sendo um adolescente. E você pensava que a sua vida era difícil!

Mia Black
Essa misteriosa nova garota na área, Mia, praticamente veio do nada e ninguém sabe muito sobre ela. Ela é adorada por praticamente todos, mas será que ela é mais do que parece? Somente o tempo irá mostrar se essa menina é amiga ou vilã!

Gigi Rueda "Senhorita Informação"
Gigi Rueda é conhecida como "Senhorita Informação" e é a rainha das fofocas. Seu blog é o lugar para descobrir tudo que está acontecendo no Colégio Iridium. O único poder que ela tem é o de sua caneta, mas seu seu irmão, Diego, é secretamente um Kanay. Esperamos que a Gigi não descubra, pois ela é uma contadora profissional de segredos!

Sophie Johnson
Sophie é membra das Panteras e a companheira inseparável de Maddie. Ela é a sombra, o eco e a maior fã de Maddie. As Panteras são sua vida!


Katie Rice
Katie é a terceira membra das Panteras e a amiga mais leal de Maddie. Ok, exceto pelo fato de que secretamente deseja liderar as Panteras (Shh! Não conte a ninguém!). Ela é super esperta e sempre mantém as Panteras sob controle. Governar a escola é um trabalho duro!

Los Terribles Tres
¿Cómo podrían Melanie, Rob y Tommy estar relacionados con Daniel? Estos tres significan desastre. Niñeras tengan cuidado, estos bromistas siempre están armados con un plan... y un poco de queso apestoso.

Tony Myers
Tony Myers no era sólo un miembro de los Tiburones. También es un mago principiante. Es un gran amigo de Emma, pero el estaba profundamente enamorado de ella. El se tranfirió a la Academia de Magia para poder practicar sus trucos.

Mac Davis
Mac Davis era el miembro más apestoso de los Tiburones. Oye, ¿quién necesita una ducha cuando estás en el equipo de natación? Mac es muy enérgico y le gusta vivir la vida siendo el centro de atención. Ahora el se ha mudado con su familia a Texas.
DEIXE SEU COMENTÁRIO