House Of Anubis

NOTÍCIAS


JOGOS


VIDEOS


MUNDO NICK

Mistério de Anubis

O Mistério de Anubis está de volta e com ele um vilão ainda mais mortal que Anubis está prestes a despertar de seu sono de cem anos. É hora de Eddie e seus amigos transformarem a Sibuna para atingir a antiga maldição. Mas quando os professores e até mesmo os amigos não são o que parecem ser, em quem se pode confiar?

Nina
Nina pode bancar a americana inocente, mas não é todo mundo na casa que acredita nela. Quer dizer, ela apareceu no dia em que Joy desapareceu. Patricia está trabalhando neste caso e não vai desistir até descobrir.

Amber
Amber só tem olhos para Mick.Mas quando coisas estranhas começam a acontecer na Casa de Anubis, até Amber nota!A loira pode ter seus momentos, mas prova que as loiras formam uma força que deve ser reconhecida.

Fabian
Fabian é fofo, esperto e tem sido muito bacana com Nina enquanto todo mundo se mantém distante dela. Se alguém pode descobrir primeiro todas as coisas sinistras que estão acontecendo na casa, esse alguém é Fabian.

Patricia
Patrícia não é uma pessoa com quem você queira aprontar. Ela não tem paciência para coisas estranhas e zero respeito pelos professores pessoas suspeitas.Ela é capaz de morrer tentando provar que Nina está ligada ao desaparecimento de Joy.

Mara
A certinha Mara é totalmente confiável.Ou isso é uma atuação? Aqui estão os fatos: Mara é uma estudante nota 10, leal e super fofa. Mas essa beleza tímida tem um apelo principal, e definitivamente Mick notou!

Jerome
Pelo que vejo, todos na Casa de Anubis devem ficar atentos a Jerome. Ele pode não ser o amigo que todo mundo queria ter, mas suas armações podem ser úteis quando chega a hora de burlar as regras da Casa de Anubis.

Alfie
Graças a Alfie os segredos de Anúbis ficarão muito sérios, mas, felizmente, Alfie está sempre lá para iluminar as coisas. Agora, ele já foi melhor em escolher seus amigos...Seu colega mais próximo é Jerome está sempre com pegadinhas.

Eddie
Eddie é outro garoto norteamericano que chegará a ter um papel importante nos Sibuna despois de que descobrir todo o perigo em que se ele se encontra e devido a partida de Nina ele se tomará o cargo de os Sibuna.