Miss XV

NOTÍCIAS


JOGOS


VÍDEOS


CAFÉ DE CAMILO

Miss XV

Miss XV é a história de Valentina e Natália, duas melhores amigas que sonham com suas festas de quinze anos e que, pouco a pouco, descobrem que crescer não é tão fácil como imaginam.

Valentina
Imprudente, leal e está disposta a arriscar tudo pelas coisas que mais importam para ela no mundo: sua festa de quinze anos. Ela se mete em milhares de encrencas, o tempo todo, mas tem um talento para sair ilesa (quase) sempre.

Natalia
Natalia é apaixonada, moderna e tem um gosto particular pela justiça. Não suporta mentiras e odeia que os outros pensem que é inocente: atrás da menina fofa e meiga existe uma menina muito forte!

Niko
Niko só quer tocar guitarra e compôr músicas para a garota que ama, Valentina. Não se interessa por ser popular, ganhar prêmios, nem por ter as melhores notas. Mora com sua mãe e se esforça muito para ser um bom filho.

Alexis
Alexis precisa de duas coisas para ser feliz: ser super popular e conquistar Valentina. É vaidoso e arrogante e acredita que as pessoas só existem para serví-lo. Acha que todas as meninas estão apaixonada por ele e tem apenas um amigo, Pato.

Leonora
Leonora é apaixonada pelos sapatos altíssimos, as unhas pretas e as palavras inventadas. Mora com sua irmã Federica, que é ocupada e viaja muito; e está acostumada a ficar sozinha e a se virar como pode.

Eddy
Eddy é animado, alegre e sempre tem algum projeto nas mãos. Tudo o que acontece é motivo para colocar um plano em prática, nem sempre com bons resultados. Eddy não sabe muito bem onde está, e essa busca por sua identidade o faz exagerar.