Grachi

NOTÍCIAS


VÍDEOS


MEU ESCOLARIUM

Grachi

Grachi é uma jovem bruxa que descobre seus poderes mágicos enquanto enfrenta problemas em sua nova escola chamada Escolarium, que tem que enfrentar diversos inimigos com a chegada de seus poderes, que ainda não pode controlar, Grachi tem o apoio de seu tutora Cussy , seu melhor amigo Tony e seus M.A.P.S (melhores amigas para sempre), Mecha e o amor de sua vida, Daniel, que está causando alguns problemas para Grachi.

Grachi Alonso
É engraçada, bonita e extravagante, sua M.A.P.S é Mecha e sua maior inimiga é Mia, ela está apaixonada por Daniel. Ele vive com seu pai Francisco, diretor da escola Escolarium onde Grachi estuda. Ela é boa, mas ainda não controla seus poderes.

Daniel Esquivel
É o melhor nadador da Cidade Encantada, ele é loucamente apaixonado por Grachi, Daniel não gosta de magia. Ele vive com sua mãe e seu pai e seus irmãos, os três terríveis. Estuda no Escolarium e o maior inimigo dele é o Leo.

Mecha Estevez
Ela é a garota mais elegante que pode existir, a sua paixão é a modelagem e ser guardiã de Grachi, que é também sua M.A.P.S. Estuda no Escolarium tem um relacionamento com o primo Daniel de Chema que foi embora por um inconveniente.

Diego Forlan
É um grande ChuriKanay (um bruxo, mas que controla apenas os elementos da Terra), quer encontrar mais pessoas como ele e seu amor pela vida é Matilda. Mas irá encontrar problemas de relacionamento em breve com sua namorada.

Mia Novoa
Mia não é uma bruxa má, más gosta de fazer o que ela pareca má, no entanto está disposta a fazer qualquer coisa para conseguir o que ela quer, ela odeia Grachi no entanto ama seu namorado Daniel, Leo ao lado dela fará a vida impossível de Grachi.

Leo Martinez
É um cientista maluco, consegue incríveis coisas com a ciência em sua própria culpa é destruído por Matilda, Diego e Grachi em um evento mágico, mas voltou para a vingança.