06/06/2016

WITs Academy é cancelada e não terá uma segunda temporada

Segunda Temporada de WITs Academy

Após o grande sucesso da série de TV WITs Academy pela Nickelodeon, o canal a cabo decidiu cancelar uma nova temporada do spin-off de Every Witch Way, que após quatro temporadas também foi cancelado.
WITs Academy segue a história de Andi Cruz (Daniela Nieves) numa escola para bruxas e assistentes de treinamento. Na série, Andi deve cuidar de dois dos alunos mais difíceis para levar à formatura. O resto do elenco inclui Julia Antonella, Jailen Bates, Kennedy Lea Slocum, Meg Crosbie, Timothy Colombos, Ryan Cargill, Andrew Ortega, Lidya Jewett, Tyler Perez, Jazzy Williams e Todd Allen Durkin.
A série estreou em outubro de 2016 na Nick EUA e em fevereiro de 2016 na Nick BR tendo exibição por quatro semanas. Nos Estados Unidos, os 20 episódios atraíram cerca de 1,3 milhões de telespectadores e permaneceu bastante consistente. Esses números não eram, aparentemente, bons o suficiente para a Nickelodeon encomendar uma segunda temporada.
Alguns integrantes do elenco da série no momento já integram o elenco de novas séries em outros canais de TV, como Todd Allen Durkin que interpretou Agamemnon na série e que atualmente está no canal de TV TBS. Todd respondeu algumas perguntas de um fã que o indagava sobre a gravação da nova temporada de WITs:
Todd escreveu: "é outro programa de TV que estou fazendo. WITs foi cancelado. Não há mais WITs."
Todd continuou dizendo: "não há nenhuma maneira de haver mais uma temporada. A Nickelodeon decidiu não ter mais uma temporada de WITs Academy. É o fim. Triste, más verdade. Não há mais Andi, Agamenon, Cameron. É o fim. Tchau tchau."


E você fã da série, o que acha? Você gostou de WITs Academy? Você acha que a série deveria ter sido renovada para uma segunda temporada?

Adaptação a partir do post do TV Series Finale

19 comentários:

sim por que sou a a maior fã de WITS Academy

sim por que sou a a maior fã de WITS Academy

sim por que sou a a maior fã de WITS Academy

Pq foi cancelada? 😭😭😭😭

Pq? Pq não tem mais? 😭😭😭😭😭😭

Não vocês não pode fazer isso acabar com a série, não sou nada sem ela 😢 coloquem ela de novo pfv

A série deveria ser renovada. Atraiu tantos espectadores, todos amaram a série, e agora não tem segunda temporada, a palavra que resume isso é DECEPÇÃO.

Eu amo essa série é só fiquei sabendo que foi cancelada a alguns dias atrás e estou acabada por isso... Não podem fazer isso essa série é maravilhosa

vcs nao podem acabar com a serie ela é maravilhosa e muita gente adora ela

Eu estou muito triste que não ocorrerá uma nova temporada, eu fiquei simplesmente viciada pela série e o final, com cheirinho de mais historia e de quero mais, ainda está bem forte em mim! Não podem fazer isso com os fans, principalmente que atraiu muitos telespectadores para a série! Isso foi muita idiotice, ter parado uma série assim, não se deve parar uma série apenas por fins econômicos, enquanto existe vários que estão esperando ela continuar! Se fossem parar, pelo menos fossem dignos e fizessem um filme ou uma outra temporada, apenas para que a série acabasse sem um fim!

Eu sempre assiste muintas coisas deste programa e eu e muintas que comentarão esperávamos mas comprometimento com seus fãs nos gostamos do que vocês criaram e tenho sertesa que vocês decepcionarão não só nos como gente do país inteiro que assistem vocês . Eu espero que vocês pensem bem nisso para mudar de ideia.

eu amo essa serie e queria que tivesse a segunda temporada fiquei triste pois cancelaram espero que vcs fassam a segunda estou até ficando sem ser fã da nick

Poxa fiquei muito triste,pois essa é minha série favorita ��������������

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

que merda eu quero que eles voltam pq eu amouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu esssa serie aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
pq saiu a serie
nao endendi o pq foi cancelada que merda aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
por favor voltem

Poxa deveria ter mais, além do mais o final foi basicamente em aberto
BUAAAAAA
Tinha que ser renovadaaaaa

Têm que ter uma nova temporada ou então não tivessem colocado um final que tinha continuação.

Sim, não tem mas segunda temporada. MAS pq no EP 20 no final naquela armadilha lá de garrafa da bruxa aparece um cara dizendo eu vou te pegar andi cruz, e nem tem season 2 ele vai pegar andi aonde???! Pq esse mistério sendo que nem tem segunda temporada

Postar um comentário

Por favor, não poste xingamentos.