As Tartarugas Ninjas, na Nick!
As Tartarugas Ninjas iram chegar a televisão da Nickelodeon e distribuirão justiça. Este ótimo desenho que você só pode ver na Nickelodeon

Tartarugas Ninja

NOTÍCIAS


JOGOS


VÍDEOS


TMNT

As Tartarugas Ninja

Leo, Rapha, Mikey e Donnie são tartarugas mutantes que foram treinadas na arte do ninjutsu pelo seu sensei-rato, mestre Splinter. Emergindo do seu lar no esgoto, esses irmãos répteis enfrentam o emocionante mundo de Nova York, controntando vilões muito mais perigosos e pizzas muito mais deliciosas do que eles poderiam ter imaginado.

Michelangelo
Pode me chamar de Mikey. Eu sou, com certeza, o mais divertido da minha família. Eu adoro videogame, andar de skate, zoar os meus irmãos e pizza, claro! Eu luto com o meu Kusarigama, que tira qualquer um do páreo.

Leonardo
Meu nome é Leo e eu tenho três irmãos que vivem fazendo bagunça, mas eu os mantenho sob controle... geralmente. O mestre Splinter me escolheu para ser o líder porque eu como, durmo e respiro ninjutsu. Não que os meus irmãos não sejam bons.

Donatello
Aqui é o Donnie. Como eu sou o cérebro do grupo, eu invento armas, acessórios e veículos fantásticos para manter os meus irmãos seguros. Eu também consigo hackear computadores, descobrir códigos de segurança e passar por firewalls.

Rafael
Eu sou o Rapha. Se há uma briga, pode contar comigo. O Leo adora planejar, mas eu prefiro lutar primeiro e fazer as perguntas depois. Se algum cabeça dura quiser mexer comigo ou com os meus irmãos, eles não vão saber o que os atingiu!