Bob Esponja na Nick
O melhor desenho dos últimos anos só na Nickelodeon. Desfrute de Bob Esponja nos sete dias da semana.

Bob Esponja

NOTÍCIAS


JOGOS


VÍDEOS


MUNDO BOB

Bob Esponja

Bob Esponja vive junto com seu animal de estimação Gary, um caracol, ele mora dentro de uma abacaxi, que fica na cidade submarina chamada de Fenda do Bikini. Bob cozinha os mekhores hamburguers do restaurante Siri Cascudo. Junto con su amigo Patrick, uma amigavél estrela do mar que não sempre da os melhores conselhos, se mete em todo tipo de problemas que não será fácil escapar. E ninguém disse que ser uma esponja com calças quadradas seria fácil.

Bob Esponja
Bob é a esponja mais optimista do oceano, a mais organizada, a mais formal. Embora os habitantes da Fenda Bikini se empenhem em complicar a sua existência. Nada que não se pode resolver com uma dose de humor e um bom Hamburguer de Siri.

Patrick Estrela
Patrick é o vizinho e melhor amigo do Bob Esponja. Está sempre pronto para dar conselhos, mas infelizmente ele não é a estrela mais inteligente do oceano e sempre acaba colocando Bob em alguma confusão.

Lula Molusco Tentáculos
Lula Molusco é rabugento, reclamão e se acha melhor do que todo mundo. Tudo o incomoda: o Siri Cascudo, os fregueses, seu chefe e acima de tudo, Bob Esponja. Além de trabalhar ao lado de Bob no restaurante, Lula Molusco ainda é seu vizinho.

Sr. Sirigueijo
Senhor Siriguejo é o patrão de Bob Esponja e dono do Siri Cascudo. Ele só quer saber de ganhar dinheiro e está sempre em seu escritório fazendo as contas do lucro do restaurante. O Sr. Siriguejo adora o fato da esponja trabalhar muito e ganhar pouco.

Gary
O bichinho de estimação do Bob pode não ser o mais rápido do oceano. Também não é muito bom em pegar bolinhas ou chinelos. Mas é o melhor mascote que uma esponja do mar de calças quadradas poderia ter.

Sandy Bochechas
Sandy Bochechas é uma esquilinha que vive a procura de ação e aventura. Depois de tentar as mais diversas loucuras e desafiar a morte de inúmeras maneiras, ela aceitou seu maior desafio: viver no fundo do mar numa redoma cheia de oxigênio.

Plankton
O arqui-inimigo do Sr. Sirigueijo é um carinha pequeno, mas cheio de atitude. É dono do restaurante Balde de Lixo e vive armando planos mirabolantes para roubar os clientes do Siri Cascudo. Se um deles der certo, Plankton finalmente terá seu primeiro freguês!

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, não poste xingamentos.