WINDOWS DOWN VIDEO LIVE
Desfrute desta sensacional performance AO VIVO de Windows Down do Big Time Rush

Big Time Rush

NOTÍCIAS


JOGOS


VÍDEOS


SITE OFICIAL DO BTR

Big Time Rush

As vidas dessas quatro amigos está prestes a mudar. Eles vão mudar a sua vida de estudantes para a vida de cantores pop glamour em Los Angeles. Você será capaz de alcançar o sucesso no mundo da música? Será que a fama pode os transformar?

Kendall
Sim Big Time Rush tem um líder ... É Kendall! A música e a dança está em seu sangue. Ele nunca imaginou que eu iria acabar sendo uma estrela, mas no entanto, ele está aproveitando ao máximo.

James
James pode cantar, mas seu maior sucesso é com as garotas. Ele tem muita confiança em si mesmo e pode se tornar muito fixo ... mas olha sempre bonito. Seu maior atributo: um cabelo espetacular!

Logan
Logan é o cérebro por trás de Big Time Rush. Quem mais poderia com muita lição de casa? Logan é a pessoa com quem recorrer quando há problemas ... e com tantos problemas em que há nessa banda, é bom ter ele no grupo.

Carlos
Carlos é puro risada ... e também algumas lutas. Como capitão do time de hóquei, Carlos sempre pronto para tudo, tanto para fazer as melhores piadas ou para ouvir os seus amigos. Apesar de tudo ele tem um grande coração!