HERE'S 2 US
O mais novo videoclipe da Victoria Justice que ainda não estreou na Nickelodeon Brasil!

Victorious

NOTÍCIAS


JOGOS


VIDEOS


THE SLAP BRASIL

Victorious

Tori Vega é nova na Hollywood Arts, uma escola cheia de jovens talentosos que querem ser verdadeiros artistas. Tori nunca achou que tinha talento, mas logo descobrirá que estava errada. Enquanto isso, deverá fazer novos amigos e o dever de casa. Será que Tori conseguirá ser a estrela principal de sua nova vida?

Tori Vega
É uma aspirante á cantora de 16 anos que se matricula em Hollywood Arts High School, uma famosa escola de artes cênicas, depois de inesperadamente se apresentar no lugar de sua sua irmã mais velha, Trina.

Andre Harris
Ele é o melhor amigo de Tori e maior defensor em Hollywood Arts. Ele é um músico talentoso e é também um compositor talentoso. Ele pode tocar qualquer instrumento, mas ele prefere o teclado. Ele escreveu todas as músicas que Tori canta.

Cat Valentine
Cat é uma rainha do drama sensível. Ela tende a reagir de forma exagerada e é extremamente emocional, mas se torna amiga íntima de Tori, André, Beck e Robbie.Seu cabelo é vermelho porque ela gosta do glaser vermelho dos cupcakes.

Trina Vega
Trina é a irmã mais velha de Tori. Embora tenha boas intenções e realmente cuida de Tori, Trina é materialista, egoísta e realmente acredita que o estrelato é o seu destino. Na verdade, age como se fosse uma estrela, mas não tem o talento de uma.

Jade West
Jade se considera uma "amiga não tão boa" de Tori. Embora ela tem uma personalidade difícil, Jade é dura no trabalho, talentosa e popular, mas ela pode ser um pouco masoquista, o que implica em vários episódios que ela gosta de dor.

Beck Oliver
Beck é um ator bonito e respeitado. Ele é gentil e solidário a todos em Hollywood Arts, especialmente com Tori. Ele vive em um trailer estacionado na garagem de seus pais, a fim não querer ouvir regras de seus pais, ele mesmo diz "Meu teto, minhas regras".

Robbie Shapiro
Robbie é um aluno tímido e desajeitado que se sente mais confortável falando através de seu boneco de ventríloquo, Rex. Sua avó, implica com Robbie, por andar com Rex desde criança, ela diz ao marido que Robbie "ainda" leva o boneco para a escola.