29/06/2013

N-View Capítulo 9

O que você obtém quando mistura macacos, tartarugas, monstros, extra-terrestres, um gênio do mal, e uma banda de garotos? O último episódio do N-View! Temos algumas cenas inéditas super-especiais sobre o que há de novo no cinema, TV e muito mais!

Primeiro, vamos mostrar uma prévia do 'Meu Malvado Favorito 2'. Seu gênio do mal favorito está de volta para uma nova aventura e, claro, está trazendo seus lacaios com ele! Veja o que está reservado para o Gru na sequência.

E os lacaios não são as únicas criaturas causando caos! Conheça os Rocket Monkeys, Gus e Wally, do famoso show da Nick—e experimente uma aventura exclusiva jamais vista antes!

Em seguida, descubra o que está reservado para o quarteto feroz conhecido como Tartarugas Ninja. Sua batalha com o Krang está prestes a atingir um nível totalmente novo ... e temos notícias exclusivas! Além disso, nós vamos dar-lhe algumas dicas de como jogar o incrível novo jogo TMNT Corrida no Telhado, um aplicativo exclusivo da Nickelodeon. E vamos visitar os artistas que transformam as Tartarugas em Legos e descobrir como eles fazem isso. Trabalho muito legal, não é?

E depois disso tudo, há ainda lugar para mais diversão! Estamos oferecendo cenas inéditas da nova série da Nick ""Monstros vs. Alienígenas"". Sim, todos os seus personagens favoritos do filme estão indo para a sua TV!

Por fim, a cereja do bolo: um espiada exclusiva na nova temporada do Big Time Rush! Descubra o que acontece quando Carlos, Kendal, Logan e James têm de competir com outra banda de garotos. Certamente isso não vai separá-los, certo ... certo?!!

Você não vai querer perder este episódio fabuloso do N-View:

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, não poste xingamentos.