19/05/2013

O Final de iCarly Foi o Episódio Mais Visto da Nickelodeon Brasil

O seriado iCarly na Nickelodeon América Latina atraiu 1,4 milhões de telespectadores na região, com seu último episódio de uma hora, iGoodbye. O episódio foi número 1 no Brasil, Colômbia e México, e número 2 na Argentina entre demografia Nickelodeon 4-14 anos, com uma classificação de 8,9-5,1 na Colômbia e no México, em meninas com idade entre 7 e 14 anos . Capítulo posicionado a cadeia como mais visto do canal de TV por assinatura durante o seu lançamento.

Em homenagem ao último episódio de seu seriado iCarly, Nickelodeon América Latina lançou o concurso iGoodbye exclusivo. O concurso dá aos fãs a chance de ganhar Nickelodeon elementos icônicos iCarly definidos, incluindo uma lâmpada Gummi Bears, mesa de cupcake, um banco na forma de sorvete e uma T-Penny.

Até o momento, a competição teve cerca de 150 mil participantes de toda a região e tornou-se um trending topic na Argentina, Brasil, Colômbia e México.

iCarly tem mais de 5 milhões de usuários interagir com o show online, gerando mais de 130 milhões de impressões e 8 milhões de córregos no site da série.

Além disso, a rede também anunciou que a série estréia Marvin Marvin chegou a um total de 1,2 milhões de telespectadores na América Latina. O show foi colocado como o número 1 no México, Colômbia número 2 e número 3 no Brasil em canais de TV infantil pagos para sua liberação na platéia de 4-14 anos, público-alvo do canal.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, não poste xingamentos.