14/09/2012

Nickelodeon cancela "How to Rock"


A Nickelodeon decidiu não renovar o contrato de "How to Rock" para uma segunda temporada, como foi informado pelo produtor executivo David Israel através de seu blog.


Essa é a terceira marca que é cancelada da Nickelodeon neste ano, depois de iCarly e Victorious. David Israel comentou que a Nickelodeon está em uma transição onde se encontra renovando a programação para que aumente a sua audiência.
How to Rock conta com 26 episódios nos quais foram até o momento transmitidos apenas 17, e os outros 9 restantes serão estreados ainda neste mês. E, o último episódio deve ser emitido em um Especial de Natal que o canal prepara para o mês de Dezembro.

2 comentários:

poxa !! , eu amava essa série , ela era muito boa sem falar nas musicas que são perfeitas mesmo :\ :( que peninha que eles cancelaram essa série .. :p :\ :(

O queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee? Não pode seeeeeeeer! Eu amo How To Rock! Não podem cancelaaaaaaaar!! Isso é errado ! Isso é muito erradoooooooo!!! Eu não gosto de mais nehum programa da Nick! E Victorious? E iCarly? Me digam se é possiveeeel? Quem ta comigo?

Postar um comentário

Por favor, não poste xingamentos.