19/08/2012

Novos Produtos de Nickelodeon são Revelados Para 2013


Nickelodeon Latin America Consumer Products lançou novas linhas de produtos e coleções para parceiros de negócios, incluindo propriedades de Big Time Rush, Winx e Guppies bolha, entre outros.

"Nickelodeon vem fazendo pesados ​​investimentos, temos programas para crianças e jovens com a melhor classificação de televisão mexicana", disse Eduardo Lebrija, SVP da Viacom International Media Networks (VIMN) O México Américas.

Ele acrescentou: "Este evento é o início de uma busca mais agressiva aproveitar cada oportunidade que nos permite ter a melhor programação para crianças, jovens e adolescentes na época. As propriedades atuais como Bob Esponja e Dora estão em constante crescimento e permanecem base importante do nosso portfólio. 2013 vai chegar com novos produtos como as Tartarugas Ninja, Winx e Bubble Guppies ".

Tartarugas Ninja será lançado no final de setembro nos Estados Unidos e no México em novembro a Nickelodeon. O desenvolvimento desta série de animação novo computador, leva os elementos de maior sucesso da primeira série do final dos anos 80, combinando comédia de ação, e mutação.

Enquanto isso, Winx é uma série de magia, fantasia e moda, onde um grupo de seis amigos com poderes especiais participar Alfea College. Quando surgem problemas, Winx Club transforma em lindas fadas que usam poderes mágicos para lutar contra vilões e salvar o mundo do mal.

O segmento-alvo são meninas de 4-12 anos de idade, os produtos se concentrar no desenvolvimento de estações cinco e seis. O lançamento estará nas lojas a partir de volta para a escola em agosto de 2013 e será lançado em DVD.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, não poste xingamentos.