04/08/2012

Mais sobre Grachi 3



À alguns dias, começaram as gravações da Terceira Temporada de Grachi.
Nesta nova temporada, não contaremos com alguns personagens, más também haverá novos personagens que darão um contexto na história, e claro, com alguns personagens também antigos.
Andrea Roman é uma personagem interpretada por Laura Chimaras. Ela é a prima de Matilda (Kimberly dos Ramos) e ela é uma nova bruxa muito novata que se muda a cidade. Como é a prima de Matilda, também é de Grachi*. 
Outra nova personagem é Angelique Boyer, que aparecerá na terceira parte desta mágica história. A atriz é conhecida por fazer o seu último papel, "Teresa", e em Grachi, ela será a prima de Daniel. Há rumores de que a atriz entrará na história por volta do capítulo oito. Acham que ela irá substituir Adriana Catano, que interpretava a mãe de Daniel e das "Pestinhas", que pelo visto também não participará desta nova temporada.
Monica Spear é uma nova personagem de Grachi. Lembramos que a atriz recentemente participou da telenovela chamada "Flor Salvaje" que foi transmitida pela Televen e outros canais de TV. Segundo fontes, a  atriz interpretará o papel de Marjorie Novoa, irmã de Mía e Nacho Novoa. Ela também será uma boa bruxa que aparecerá nesta terceira temporada.
Um dos personagens principais e mais importantes será o de Axel Velez, interpretado pelo ator Danilo Carrera, que fez uma aparição no último episódio da segunda temporada. Ele teve um romance secreto com Grachi no passado, más agora voltará para lutar pelo seu amor e tentar vencer Daniel. Um dos rumores mais importantes é o de Matilda, na qual não estará na terceira temporada devido à um novo projeto, e, há rumores que ela pode aparecer nos primeiros episódios. De todas as formas, esta notícia ainda não está confirmada. Agora, só resta ver Grachi 3 em 2013, que deve estrear também por volta de Agosto na Nickelodeon do Brasil.
Fonte: FC Isa Castillo. e Explosion De Amor Argentina Colombia

145 comentários:

não quero que a matilda saia da novela #Kimystas bora criar uma tag?

uma pániga no face me falou q sim a Kimy vai estar em Grachi3!
OBS:essa página é espanhola!

que bom que a isabella castillo vai continuar sendo a grachi

Se a Kimberlly não irnterpretar a Matilda eu nunca mais assisto na nick :@

a Mati pode voltar ainda em Grachi 3 pq ela postou no fece q acha q ela vouta no fila...

Quando que vai passar Grachi 3 no brasil?

GENTE POSTA FOTOS NOVAS !!!!!!!!!!!!!!1 bjx

Sem a Matilda não vai ter mais graça, espero que ela não saia da novela... se ela siar não assisto mais!

q chato .., os melhores atores(as), iram sair *(

eu amo grachi de paixao ela sempre vai ser minha bruxinha do coraçao

buuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaa sem matilda o daniel não pode deixar-se vencer pelo axel velez o novo bruxo mal DANIELvocê vai vencer o axel tenho certeza

a matila vai ficar ate o episodeo 15 de grachi 3 para saber de novidades de grachi e so acesar www.grachiamagiacontinua.tumblr.com

a matila vai ficar ate o episodeo 15 de grachi 3 para saber de novidades de grachi e so acesar www.grachiamagiacontinua.tumblr.com

nossa amei ficar sabendo de tudo o que era necessário pois eu amo grachi não perco um episódio e estou muito ansiosa para ver grachi 3 e ficar sabendo de tudo..!! <3

se a matilda (kimberly) sai como0 ficam as panteras ?

EU AMO GRACHI EU QUERIA SER BRUXA IGUAL ELA.

OLHOS DE CABRA CAVERA ENFEITIÇADA QUE A MIA DESAPARESSA.

AS MINHAS BRUXINHAS PREFERIDAS GRACHI A LIDER, MATILDA A MAIS NERVOSA E POR FIM MIA A MAIS PERIGOSA.

EU ADORO GRACHI,A GRACHI E A MELHOR BRUXA DE TODAS,EU ACHO A MIA E A MATILDA DOIDA NA SERIE,EU QUERIA QUE A MIA E A MATILDA DESISTISSEM DOS SEUS PODERES E DESSEM PARA MIM

OLHOS DE CABRA CAVERA ENFEITIÇADA QUE A MIA DESAPARESSA. Nem Rimou Esse Feitiço kkk, Mais Criatividade Please

A Mia Não Pode Desaparecer, Ela é Minha Personagem Favorita.

que bom que a mecha vai ficar,mas que pena que o chema vai sair ): os dois são ´perfeitos um para o outro!!!!!!!
dhushdsudhshdhsudhsudusdusuhdshduhhsdhsuhdusudhsudushudhu

grachi eu te amo e amo todo o elenco principalmente a mecha queria poder conhecer vc e todo o elenco te amo muito manda um beijo para o resto do elenco.bjus maria eduarda rangel reis monteiro alves(duda).te amo!!!!!!!!!!

não acredito que a matilda vai sair.Se ele e os pestinhas a novela não vai ter graça nenhuma,eu com certeza vou parar de assistir grachi se os pestinhas e a mati sairem !

Amo grachi...Eu acho que Graxhi deve namorar Axel para Daniel a valorizar mais eh e claro ficar com ciumes

aaaaaaaaaaaaa
que pena que a matilda baby vai sair
dshudhsudhsudushudhsuhd

ai que ruim eu amo a matilda não quero que ela saia

sera que a matilda baby vai sair ela e muito legal bom se matilda sair o que vai ser das panteras aaaaaaaaaaaa por favo matilda não sai

gosto da grachi e todo o elenco bj

olhos de cabra que grachi nunca acaba

nunca mais assisto grachi se a matilda sair

bom gosto muito de grachi por que eles não fazem 1 show no brasil

Se a matilda sair vo para de ver grachi

Essa nova temporada não vai ter muita graça por que a maioria das pessoas importantes saiu, menos a Grachi, o Daniel, a Mia, Mas não me importo muito com esses personagens que vão sair, mas queria que a Grachi ficasse na segunda temporada com o Toni porque nunca o Daniel valorizou a Grachi... Bom, acho mesmo que a terceira temporada não vai ter graça sem alguns personagens. E também agora tem muitas bruxas e pode até ser que uma delas seja a mais poderosa sem ser a grachi... Bom, tem muitas bruxas agora , e acho que vai ficar muito sem graça

poxa a matilda vai sai que pena

Ainda falta a 4ª Temporada que estreiará em 2014,a 3ª Temporada tem 70 cápitulos,foram gravados 50 nesse ano,20 serão gravados em Janeiro.Além disso vamos conhecer Jessica Alonso a prima da Grachi

olha a matilda é umas das principais e vão tirar ela nada ver que bom q meu amorzinho vai continuar (maria gabriela de faria)e ela tem q continuar sendo a vilã.diretor da grachi 3 deixa a matilda em

Grachi 3 , claro q tem q ter Matilda ;/

que chato a matilda vai sair. por que sem a matilda vai ficar meio sem graça,ja que eu acharia legal ver a grachi e a matilda brigando,ja que elas seriam meio irmãs, pra min seria muito legal.

se a matilda sair tambem paro de assistir grachi

Se a matilda sair deve ter alguem melhòr mas n vai ser a mesma coisa quem vai falar grachi -ua ua!!!

OI PESSOAL NO BLOG DA GRACHI TEM COMO GANHA PODERES DE VERDADE SO ASSESA GRACHI BLOG

esse tal de axel não vai ser coisa boa!!!

não quero que a matilda vá embora vai ficar chato

Seu idiota!deixa de ser bebezao,porque nem a minha irma de 9anos que adora grachi,nao faz essas rimas bestas pedindo pra ser bruxa!
Obs:eu tmb sou fan da novela e nem por isso fico nessa bobeira!

Ou idiota!sabia q o elenco n le isso aki?
Isso e so uma sinopse do q vai acontecer em grachi 3,nao significa q a isabella castilho vai ler seu comentario!

Cambada de idiotas!:
A kimberly vai saiir porque ela tem outro trabalho a fazer,a culpa n e da direçao da novela!sejam racionais!
E o axel vai ser um amor do passado q volta pra dar mais emoçao entre o amor de daniel e grachi!Grachi vai descobrir que as pessoas tem um lado ruim e um lado bom,isso vai fazer com q daniel a valorize mais,e a mecha vai ficar com outro cara pois o lance dos ramos vai ter que realizar outro trabalho!
Mas eu acho irracionalidade das pessoas chegar e falar:
"ai se a matilda sair eu n veejo mais"
Idiotas!

Dou moral p vc,tmb morri de raiva desse povinho q falo q vai parar de assistir,bando de crianças!

A cala a boca de vocês o comentário é deles e se tiverem incomodados pega o seu mouse e fecha a janela e falo mesmo se a matilda sair n assisto mais grachi essa é a minha opinião se tá incomodado sai

Na verdade estão dizendo que Axel é um bruxo mal e que ele ira dar a Grachi um colar que a fara se sentir estranha mente apaixonada por ele e ira esquecer Daniel tambem entrara Manú um outro bruxo mal e que não é a prima do Daniel que é bruxa e sim uma tia del e Chema tambem não ira aparecer

vai ter 4º temporada de grachi ?

Sim,e verdade,eu vi num site espanhol,mas o axel ja conhecia a grachi antes dela ir para cidade encantadae daniel vai ficar correndo atraz da grachi tentando reconquista-la

Sim,eles estavam pensando em fazer grachi 4 mas nao esta confirmado

Ta bem palhaça asim como vc pode fazer um comentario,eu tmb posso fazer o comentario q eu quiser,e eu digo q isso e criancice,fico ofendido?enfia o dedo no cu e chera!

Kkkkkkkk que isso gente,ja virou baixaria!
Vamos manter a calma,cada um tem s iu a opiniao,e tem o direito de expressar,mas tmb n precisa disso!
depois Eu vou postar umas coisas aqui sobre grachi 3,bem interessante q eu vi num site espanhol! :)
Agora vamos manter a calma ae galera!

*Um novo ano no escolarium começa a Grachi, Mia e Matilda. Apesar de tudo será diferente Sibilo retorna para sua vingança e irá atacar com toda a magia que tem, mas grachi terá de pará-lo antes que ele impõe para a escola inteira. Também será o diretor por causa de um feitiço, e todos estão em perigo porque eles foram convertidos em estátuas. Enquanto isso Diego isso protegido por todos os viventes mesmo kanay


Axel : interpretado por Danilo Carrera. Vai aparecer na 3ª temporada, foi um amigo de infância de Grachi, e sempre dizia que ela era especial, chegou a Cidade Encantada buscando um tesouro mágico chamado "Amuleto Volcánico" objeto que pode chegar a fazer indestrutivel a pessoa de coração malvada que o leve e também revive pessoas mortas.
Ela se sentira estranhamente atraída por ele.Descobrindo assim que nos todos temos um lado bom e um lado escuro
Andrea: interpretada por Laura Chimaras. Vai a aparecer na 3ª temporada, é a prima de Matilda, portanto prima de Grachi, ela vai viver na Cidade Encantada por causa de uma falência familiar.É uma bruxa muito nova, assim Grachi e Matilda dão aula de magia.ela tem um segredo muito grande que ela encontrou um mapa a anos,que ao aparecer conduzia a um tesouro em um dos mais profundos vulcões.

Sobre o Amuleto Volcánico: Mía decide buscar-o, já que Athena escapa da prisão e e irá remover o feitiço de perda de memória de Mía, ela quer o amuleto para destruir Grachi e resssucitar Leo e asim acabar com a cidade encantada.
Como atena nao faz mais parte do conselho,demetria tomara seu lugar!

Ah so corrigindo,ela se sente atraida pelo axel viu,e nao pelo amuleto,e o amuleto nao a deixa malvada,quem faz isso e o axel! :)

Ah naaaaao so em agosto!vai demoraaar!
Eu fiquei sabendo que a nick vai repetir a primeira temporada nesse periodo de espera da terceira temporada!

Calma gente se a matilda sair vai entrar a prima dela que tbm e uma bruxa ma entao vai ter briga!! E imagina se a irma da Mia ou a prima da Matilda gostarem do Daniel????
Ja imagino?
Nao parem de assistir Grachi so por causa da Matilda vai que ela nao sai? Assistam pelo menos os primeiros capitulos!! Nao tem nada resolvido ainda! Eles nem gravaram ainda o primeiro episodio!!
Bjs

pois vou parar, grachi pra mim morreu,porque sem a matilda fica CHATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Bom,eu concordo com vc a respeito do pessoal parar de ver grachi,mas o episodio ja foi gravado sim,a kimberlim disse no twiter q eles ja gravaram 50 episodios,e vao terminar de gravar o resto em janeiro,e la pra abril vao começar a gravar a 4 temporada,que começou a ser planejada agora em dezembro!

Eu vi numa pag no face de fan clube espanhol que ela so aparecerá em 14 dos 75 episodios gravados!

ah que isso so em agosto de 2013 na nicklodeon

A Matilda e uma das principais personagens ela não pode sair!!!

se a matilda sai vai se terrivel,ela e a unica bruxa ma que eu gosto

Gente eu acho que a matilda é chata pq ela nao tem mais o que fazer ela fca enterrompendo tudo que a pobrezinha da mae faz

a matilda e a melhor (com certesa) se eu fosse bruxa faria isso: OLHOS DE PULGA CARRINHO DE BATE-BATE QUE A MATILDA FIQUE EM GRACHI

bjs

Começou a criancice!!
Bebezao,quando os novos personagens entraram em grachi 2 todo mundo reclamou,mas depois ficou legal!

Começou a criancice!!
Bebezao,quando os novos personagens entraram em grachi 2 todo mundo reclamou,mas depois ficou legal!

eu vo assistir grachi de qualquer jeito eu amo a novela eu do a minha vida pra ela te a 1.000ª temporada.

eu amo GRACHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

também não gosto da ideia de a matilda sair mais quem vai sair também é o chema!!!

Aff a mia não sabe que é bruxa, não vai mais ter a matilda, e eu nunca vou ficar do lado da grachi ela é mt zuada!!! não asisto mais jaja vai ter 0 de audiencia!

se eu fosse bruxa: tv quebrada, olhos no chão que a grachi vire sangue com sabão!
e outra: flores muchas oleo sujo com tomate que a matilda nunca saia de grachi!

eu acho que quem disse que a mtilda é a melhor (e eu confirmo) deve ser minha prima!!

a grachi estragou a vida da matilda chegou roubou o namorado a popularidade e a felicidade da matilda!!a grachi é uma tonta chata bebesona estraga praseres E NUNCA JAMAIS VOU FICAR DO LADO DA GRACHI TONTA! Palavras de angela mendes roque dos santos e os tres encima dest tambem foram meus!!!

a grachi é zuada, a isabela só um pouco!! Maior fã de kimberly dos ramos: eu eu eu angela mendes roque dos santos

SE A KIMBERLY NÃO INTERPRETAR A MATILDA EU NUCA MAIS NA MINHA VIDA ASSISTO NICK!!!! VAI TER ZERO DE AUDIENCIA!!! EUI ESTOU E SEMPRE ESTAREI CONTRA IDEIAS ANTE MATILDAS!!!

POXA EE EU CHOREI QUANDO A MIA ESQUECEU QUE ERA BRUXA NO ULTIMO EP!! NICK VAI VIRAR A BOSTA DO MEU CACHORRO!!! PALAVRAS DE ANGELA MENDES ROQUE DOS SANTOS!

POXA E EU QUERIA ENTRAR COMO IRMÃ DA MIA (me deixe sonhar) NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO A MATI NÃO PODEEEE IRRRRRRRRRRRR NÃOOOOOOOOOO SEU BOSTAA VAI ESTRAGAR A NICKKKKKK AFFFFFFFF NÃO POR FAVOR NÃO TIRA A MATTTTTTTTTTTTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU VOU ACABAR COM A NICK VOU ATÉ TENTAR CONTRATAR O OTARIO PRA ESPOR OS DEFEITOS DA NICK PRA TODOSSSS (ja disse pra me deixar sonhar!!)NÃO TIRA A MATI NÃOOOOO NÃO NÃOOOOOOOOOO PELO AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR NÃO TIRA A MATI NINGUEM GOSTOU DA IDÉIA TIRA A GRACHI E DEIXA OS OUTROSSS

Ninguem vai tirar a matilda nao gente!
A kimberly que quis fazer a outra novela!

vai ficar super chato sem a maltilda a kimberly tantos faz o chema pode sair e a matilda sai nao vai ficar chato

*Um novo ano no escolarium começa a Grachi, Mia e Matilda. Apesar de tudo será diferente Sibilo retorna para sua vingança e irá atacar com toda a magia que tem, mas grachi terá de pará-lo antes que ele impõe para a escola inteira. Também será o diretor por causa de um feitiço, e todos estão em perigo porque eles foram convertidos em estátuas. Enquanto isso Diego isso protegido por todos os viventes mesmo kanay


Axel : interpretado por Danilo Carrera. Vai aparecer na 3ª temporada, foi um amigo de infância de Grachi, e sempre dizia que ela era especial, chegou a Cidade Encantada buscando um tesouro mágico chamado "Amuleto Volcánico" objeto que pode chegar a fazer indestrutivel a pessoa de coração malvada que o leve e também revive pessoas mortas.
Ela se sentira estranhamente atraída por ele.Descobrindo assim que nos todos temos um lado bom e um lado escuro
Andrea: interpretada por Laura Chimaras. Vai a aparecer na 3ª temporada, é a prima de Matilda, portanto prima de Grachi, ela vai viver na Cidade Encantada por causa de uma falência familiar.É uma bruxa muito nova, assim Grachi e Matilda dão aula de magia.ela tem um segredo muito grande que ela encontrou um mapa a anos,que ao aparecer conduzia a um tesouro em um dos mais profundos vulcões.

Sobre o Amuleto Volcánico: Mía decide buscar-o, já que Athena escapa da prisão e e irá remover o feitiço de perda de memória de Mía, ela quer o amuleto para destruir Grachi e resssucitar Leo e asim acabar com a cidade encantada.
Como atena nao faz mais parte do conselho,demetria tomara seu lugar!

adoro a mia ela é muito linda,adoro os seus poderes, a grachi é realmemte uma telenovela muito gostosa de assistir.

Mia sempre tem que aparecer em todas as temporadas porque ela e demais!!! Te amo Mia!

queria que na 3ªtempora Grachi descobre quetem uma replica igualsinha do exoren. E a Ursula recebe poderes por ter dito a MatIilda que estava com eles

queria que na 3ªtempora Grachi descobre quetem uma replica igualsinha do exoren. E a Ursula recebe poderes por ter dito a MatIilda que estava com eles

eu não acredito que vão tira a matilda! que chatoooo!

eu to loca pr ver a 3 temporada de grachi é muitoooo legal a 2 temporada

AMO GRACHI NO MEU GUARTO TEM O NOME DLA PINTADO E AS BORBOLETINHAS VOANDO TENHO VARIOS EPISODIOS GRAVADOS PAPEL DE PAREDE DO MEU COMPUTADR TEM GRACHI E DO MEU CELULAR E MAS UMA COISA MATILDA(Kimbelly dos Ramos) nao vai sair e grachi 3 sai em agosto!!!!!!!!
OBS: SÒ A FÂ NUMERO 1!

Tem ne nub teemmmm nu vai la n espanha e tenta nb

N mam n vai fica chato acho q ainda vai fica otimo

Grachi e a melhor nbbb concerteza

2 anis nb atah ta aprededo legal

Ja morreu nub crianciina bee vai chupa canudo e fala igual homen

Nnnnnnn ela vai se a matilda ...

vai pra la adoro grachi a e gente o povo que assisiti violeta na disney dizem que grachi e uma besteiramas nao e diseram que a grachi era gorda e o tomas era mas bonito que o daniel e ttudo mentira >:@

MENTIRAAAAAA GRACHI E MILHOES DE VEZES MELHOR QUE AQUELA PINOIA DE VIOLETTA!!!!!!!!!!!!!!>:@

OLHOS DE CABRA CAVEIRA ENFEITIÇADA QUE GRACHI NUNCA ACABA

Gente a Matilta e o Chema não vão estar pois estão trabalhando em um projeto.

nao quero que a matilda saia se ela sair eu meus primos meus amigos e minhas amigas tambem vao parar de assistir eu sei disso porque meus pimos minhas primas meus amigos e minhas amigas ja me disseram vou fazer um site contra isso que matilda vai sair vamos fazer um site contra isso amigos.

eu amo,amo,amo muiticimo grachi so que não queria que a matilda saisse
mas nunca vou deichar de assistir

um feitiço : olhos de lagarto olhos serpente que o (a)........suma de repente

isso wé uma bosta. porque a kimberly foi se demitir? a poxa gente! pensa nos fãs kimberlY!! não muda de novela não!

a mati deveria continuar porque agora ela se tornou irma da grachi

garoto do feitiço aprenda um melhor tipo flores na panela cesta cheia de kiwi nao quero esta mais aqui

nss q paia se a matilda sair nem vai ter mais graça assistir, tomara que seja mentira que ela vai sair senao nem vo assistir.

matilda nao pode sair vou assistir mais n vai ter mais graça

Por favor matilda continua, si nao tudo vai ficar sem graça

Que pena que a matilda vai sai.Mas desde que a Grachi, a mecha,o daniel,a mia e o chema continue tudo bem.

N a mathy n pode sair como a nova irma de grachi ele e super boa atriz e seria ruim se ela saise pq ia perder o comtesto da estoria a primera rivel de grachi porf kym n vaaaaaa

nossa pqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq matiiii saio... e as panteras?????? aff vai ficar sem graça agora ela é irmã de grachi :(

começa logooooooooooo por favorrr !!!!!!!!!!!!!!!!!
eu estou enlouquecendo sem ver grachi

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

ja esta passando grachi 3 mas nao no brasil tem um canal q legendada os episodio para portugues o canal do youtube e : tiagobatista32 . la vai ter todos os episodios legendandos

Grachi e melho que violeta so carta aquelas besteiras

nao começo grachi 3 ah que horas e que programa?

Qual dia ira começar grachi 3?

Qual dia e mês que irá começar GRACHI 3 ?

Ô abestada da yasmin santos vai ser por volta de agosto analfabeta ta la escrito


Dah :P

quando vai começar anova temporada no brasil

não ESPERO a hora de COMEÇAR GRACHI 3
AHHHHAAAHHHAAHHAAAAAAHAHAHHAHA

Não sou mais fã da nick porque eles vão mudar o horario de grachi e quase todo mundo estuda de tarde vai ser as 14:00 da tarde
Já era pessoal

Nâo gosto de vcs nickelondeon só porque mudaram o horario de grachi e eu posso afirmar que muita gente ta nervosa com a atitude de vcs ,cara isso é sem noçãopassar a primeira e segunda temporada de grachi a noite deixar pra passar a terceira atarde isso é muita sacanagem

Adoramos Grachi, mais a Mati da um thammm na história!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nao e nada disso que ta no texto ( matilda a mae de daniel e o chema ) saim grachi 3 conta a historia da escolhida , diego conheçe uma nova garota amaya e eles namoram mais o pai dela nao deixa porque ele e um kanay,3 temporada havera 50 capitulos hoje foi o ultimo episodio de grachi , nao havera 4 temporada , no final disse fim, diego quer conhecer o passado dele , axel tem um livro sobre a escolhida ( mia rouba o livro) e descobre que grachi tem seu lado bem e mal e com seus poderes pode controlar mundo, grachi conheçe a mae no passado (ela viaja com a maquina do tempo), valeria assistente de leo e um robo criado pelo leo mesmo, grachi usa seus poderes para valeria ser humana,mia fica do bem e perde seus poderes pelo daniel...

Vai ser em junho dia 3 as 14:00

Nossa, que pena que a "Matilda baby" vai sair! E o Chema também... Tadinha da Mecha! Mais eu também tô feliz pois Grachi vai voltar! Uhu!

graças a deus estudo de manhã :D

grachi vai começar nesta segunda 3 de junho as 18:30 da noite!!! na NICKELODEON vcs não podem perder vai ser muito legal!! grachi 3 entre o amor e a magia! vai estar cheia de novos personagens Áxel com seu amigo manu e a nova bruxa que vai substituir matilda que se chama andrea!!!
não percão...

grachi vai começar nesta segunda 3 de junho as 18:30 da noite!!! na NICKELODEON vcs não podem perder vai ser muito legal!! grachi 3 entre o amor e a magia! vai estar cheia de novos personagens Áxel com seu amigo manu e a nova bruxa que vai substituir matilda que se chama andrea!!!
não percão...

a matilda não vai aparecer em nenhum capitolo de grachi 3 quem falou que vai ta errado eu já olhei 15 episodeos e não apareceu ela,e a mecha vai namora o manu um outro brucho

aaaaaaaaa q chato a brucha mas legal vai sair ai n vai ter grasa sem as onfesa da matilda para as panteras vai fivar palho eu prefiro a mati doq ese novos personajis

ah n...era pra matilda participar tbm,pra poder ela fikar com dieguinho

Sinceramente eu acho que a Grachi não deve ficar com o Daniel, mais sim com o Axel, pois se o axel quer ficar com a Grachi e a Mia quer ficar com o Daniel eu acho que deveria ser assim pelo menos no final

aff se matilda não voltar nunca mais vou assistir Grachi :(

OLA.. eu não quero que matilda sai.ANONIMO voce muito chato eu tambem quero que matilda vote e si nao no foi cupa da novela.beijos de giovana;

Postar um comentário

Por favor, não poste xingamentos.