20/06/2012

Sinopse da Terceira Temporada de Grachi


A Nickelodeon LatAm anunciou que a partir de agosto, serão iniciadas das gravações da terceira temporada de Grachi.
Neste temporada, Grachi conhece um bruxo mal com sonhos compartilhados de um colar misterioso.
Ela se sentirá extremamente atraída por ele, descobrindo que todos temos um lado bom e um lado escuro.
Poderá o amor de Daniel salvar Grachi de seus próprios poderes?

“Grachi tem demonstrado mais uma vez, que as produções originais tem sido um grande acerto na Nickelodeon", disse Tatiana Rodriguez, diretora de estratégia criativa da Nickelodeon Latam. "Os fãs da série se multiplicaram no último tempo em toda a região e se mostraram muito ansiosos com a possibilidade de uma nova temporada. Estamos muito contentes de dizer a todos ele que o encantamento de Grachi continua”.
A gravação da terceira temporada será realizada em Miami, utilizando novamente a recente tecnologia de Alta Definição (HD). Grachi é internacionalmente distribuída pela Comarex e tem sido vendida em mais de 52 países, entre eles Itália, Argentina, Bolivia, Chile, Costa Rica, Colombia, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguay, Peru e Venezuela, assim como 36 territórios de língua francesa, entre eles, França, Bélgica e Suíça.

97 comentários:

Aleluia, Aleluia, Aleluia...! Obrigadoo senhor!

ea kimberly vai participa da 3 temporada?

gostei dessa noticia pois amo a novela grachi


ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

kimberly nao vai participar da 3 temporada da grachi

ee vai ter a terseira temporada
e gente que é fã de grachi me add no fece tenho fotos massa duda kakimoto

k bom eu amoooooo essa novela!!!!!!!!!

Se algum personagem da primeira temporada desaparecer não terá mais tanta graça. Foi como em isa tk+, os conflitos pessoais da protagonista foram deixados de lado e virou uma coisa repetitiva, o que fez com que muitos fãs se desencantassem pela novela! Espero que isso não aconteça em Grachi pois tem tudo para ser um sucesso ^^

Eba eu amo grachi graças a deus baila grachi

o ultimo ep de grachi 2 e super sufocante voce fica ali com o maior suspence para ver grachi 3 ela tem um sonho onde ela e perceguida por axel e dis pra ele que estao atras dela por quausa de um colar que tem poderes magicos uma coisa assim ele poem o cola e vira rocha ai ela acorda e dis axel?,parece que a terceira temporada vai ser super de mais.

grachi te amo eé serio quero conhecer vcs

SIM!! a Kimberly vai está na terceira temporada porém somente em 15 capitulos ;)

q pena pq eu adoro a Kimberly =(

é. a novela não tem graça sem a matilda baby

Qual e a matilda da mtttttt gracha a novela na segunda temporada eu contava os dias pra ela recuperar os.seus poderes!!!!

uhu tony voltou no capitulo de hoje e a mulher que tava falando com a grachi quando ela não conseguia fazer o feitiço ERA A COUCIE a voz era mto parecida com a da coucie e ainda por cima eu vi o capitulo 81 da segunda temporada e o tony volta a mãe da mecha aparece uns capitulos o tony vai voltar com poderes e o léo vai conseguir PODERES e quase acaba com o tony bom tony volta com jacketa de couro mais descolado e não é mais um nerd bitolado e odiado por todo mundo mais agora eu ate fico com inveja

Eu adoro Grachi e nao perco nenhum capitulo!!!Fico muito feliz que vai ter a 3a temporada,ainda bem!E aquela mulher que trocou de lugar com a Grachi na casa assombrada,acho tambem que era a Cussy ou entao algum teste das bruxas do conselho testando a Grachi.Achei muito fofo o jeito como a Grachi olhou para o Tony pelo espelho,mas ela sempre sera namorada do Daniel.Obrigada por ter dito como sera a 3a temporada,mal posso esperar!!!=D

me apaixonei por grachi desde o primeiro capitulo, adoro todos, principalmente Andres Mercado, isabella castillo, sol rodriguéz, lance dos ramos e Kimberly dos ramos.

ahhhhhhhh me gusta!!como gusta

Eba ainda bem q vai ter a 3ª temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que alegria pelo menos uma coisa boa

EU AMO A GRACH E O DANIEL OS DOIS SÃO MEUS ÍDOLOS DO MUNDO INTEIRO

TU ERES PARA MIM E ESO PARA TI

GRCHI ,DANIEL TU ERES PARA MIM E ESO PARA TI É A MUSICA DE VOCES DOIS PARA SEMPRE SE AMAREM

Ai caramba, eu pensei que na 2ª Temp. de Grachi iria acabar a série/novela, mas agora que eu sei que vai ter 3ª Temp. fiquei muito feliz!
E eu fiquei sabendo que talvez a Kimberly dos Ramos (Matilda), não participe da nova temp. se ela participar vai ser só alguns capitulos, mais o Lance dos Ramos (Chema), não vai participar mesmo, já está confirmado pela mãe do Daniel Ezquivel (Andrés Mercado)!

eu amo grachi a inda mais a isabella castillo



gente eu consigui ve o ultimo capitulo uma das bruxas do conselho vai istragar o casamento do francisco e a ursula mais o tony a grachi o daniel a matilda e o diego mais eles vão consiguir derotar nesse dia que o tony vai ter poderes

gente ontem eu nao vi grachi como foi

Q noticia boa!!nossa a 3 temp. Vai ser incrível, pena q a kimberly e o seu irmão lance nao vao participar.Sera q e pedir d+ a 4 Temp. De grachi?!
acho q nao grachi para sempre FOREVER!!

Eba essa é uma Otima Noticia estou Muito Feliz.

Eba essa é uma Otima Noticia estou Muito Feliz.

EEEEEEEEE , grachi para sempreeeeeeeeeeeeeeee ... Obrigada pela noticia , e eu tambem acho que a coucie vai voutar ,so espero.

Aiiiiiiii, Que Show, Gostei muito, Parabéns Nickelodeon !

pena q não vai ter 4 tmporada

gente a kimberly n vai aparecer ai vao fica falando falando tanto e acontece k nem o tonny via aparecer gente eu apostei dinhero k a bruxa contra a demetra era a athena e ganhei ee mas o dinhero ainda nao

grachi vai ate 5 ou 10 tmeporada eu acho k vou escrever a 11 ou a 6 e se for son ate a 3 e a 4 temporada na verdade esta ja e a 3 temporada ne pq tinha a otra grachi la

Ebaaaaaaaaaaaaaa , queria q a grachi ficasse com o tony mais sei la kkkk

ebaaa ainda bem que vai ter a 3 temporada de grachi estou muito anciosa

AMOOOOO GRACHI E MAL POSSO ESPERAR PELA PROXIMA TEMPORADAA

Ai que bom!! Ameeeeei as outras temporadas, é muito bom! Pena que nao terá a Matilda na terceira temporada.. Sentirei falta disso, rs'

ebaaaa vai ter a terceira temporada de grachi!!

Amei a notícia.ASS:Ludmila Santos.

Eu aamo a isabella castillo ela é minha idolo,minhas brincadeiras são baseadas nela.

Meu sonho é conhecer o elenco da novela ,principalmente a isabella castillo e andre mercado.

Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Matilda e Thema pliss(por favor) participem da Terceira Temporada de Grachi sem vcs nao terá tanta graça!!!!!!

Eu AMOOOOOO AMO AMO AMO D+ a Novela Grachi eu preciso D+ D+ D+ D+ conhecer o elenco de Grachi pliss(por favor) meu DEUS me da a oportunidade de conhece-los!!!!!!!!


GRACHI TE AMO!!

a matilda não vai participar da 3 temporada :'(

Adoro Grachi Mas Teremos Que Esperar Muito Pela Terceira Temporada!Acho Que A Nick Devia Repassar A Primeira E A Segunda Temporada De Grachi Pois Tem Muitos Episódios Que Pessoas Não Viram E Também Pois Para Não Esquecermos Da Grachi .O Funcionário Que Cuida Do Site Pense Nisso E Fale Para Quem Cuida Da Programação Por Favor!I love Grachi!

O diretor de graghi ve se acorda ta todo mundo querendo o chema e a matilda.

Quando vai estrear na nick a terceira temporada?

Aaiiii Ainda beem chorei Tanto Ontem Porque Acabou e estava querendo mesmo Saber se Grachi acabou , A Primeira vez que assiti ameeeeei e choreei muito ontem como se alguem da minha familia tivesse morrido ai qq bom vai teer 3 Temporada de grachi e o ultimo capitulo fooi Muito booom!

Obaa Eu Adooro a Novela Grachi Que Bom Quea novela
Continua Serão Os Mesmos Atores e Atrizes?

Como eu quero que tenha também a 4 temporada,5º e fique que nem malhação cheio de capítulos adoro essa novela,virou parte do meu cotidiano assisti-la,pena que parece que a Matilda não estará na 3 temporada,mas vou torcer para ela estar

Eba adoro grachi, e a Kimberly e Maria Gabriela, vao participar da proxima temporada ?

mas quando vai começar a passar na sky?

eu amo grachi, adoreii que vai ter a terceira temporada. Já estava torcendo pra ter!

é muito massa quero que passe a 3 4 5 6 7 8 temporada u.u e quando lança a 3 em ?

eu adorooooooooooo grachi e estou louca para ver a 3 temporada.

EU N ACREDITO Q A TERCEIRA TEMPORADA SO SERA LANCADA EM AGOSTO POR QUE EU AMOOOOOOOOOOOOOO GRACHI <3

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amo Grachi não perco nenhum episodio!

legAl a novela exibida novamente amei essa novela é de mais SUPER LEGAL

amo muito a mia mas agora to tiste por que so vai passar em agosto a segunda temporada de 2013 egguas e eu so fã da mia e do daniel !

eu amo grachi mais se o chema nao vai estar quem vai ficar com a mecha

~eu assisto todo dia tenho ate a novela intera de cor

eu amo grachi eu assisto todo dia e eu amo todos eu estou muito muito ansiosa para a 3 temporada.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa grachi e daniel foram feitos um para o outro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

que pena meus personagens preferidos sao a grachi e a matilda prinsipalmemte agora que elas sao irmas

Não vai ter graça sem Tchema e Matilda. agora que Grachi e Matilda são irmãs, isso podia ser muito bem explorado, e sempre quis que a Matilda fosse boa, e ela e o Diego são perfeitos. E a Mecha? Vai ficar super sem graça sem eles.

que bom que vai tem 3 teemporada

eu amo grachi olhei todas as temporadas é muito bom de olhar,e eu também gosto de olhar por causa do daniel ele é muito lindo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

claro q nao seu idiota e besta

GRACHI E UMA NOVELA MUITO BOA, A PRIMEIRA E A SEGUNDA TEMPORADA FORAM MUITO EMOCIONAMTES. A NOSSA ANSIEDADE PARA VER A TERCERA TEMPORADA ESTAR MUITO ALTA, MAS FICAMOS SABENDO QUE GRACHI SO VAI AO AR EN NOVENBRO DE 2013. FICAMOS TRISTE, DESEPSIONADO MAS INTENDEMOS A NICK QUER ESTREIAR MISSXV, PRIMEIRO QUE GRACHI.

Amo Grachi desde 1 temporada todas são lindas Isabela Castilo te amo vc é linda todas vcs é claro né? e vc atua super bem e Grachi é muito legal queria ser igual a Matilda e Mia e Grachi para ser bruxa e ter poderes ... Te amo elenco de Grachi linda e Mecha tods vcs são muito legais bjs Ana Flávia

Sabe se eu pudesse faria que Grachi não acabasse nunca , pq a unica coisa que me diverte , sem contar com o bob sponja mais tirando isso grachi é o meu mundo é tipo uma inspiração e eu acho isso muito legal 1 dia eu comecei a ver Grachi e no outro dia já estava sendo uma super fãn , e pra min isso é tudo. Hoje eu agradeço muito a minha amiga pq ela que me contou que existia grachi , e hoje não me arrependo de ver grachi

mais nao vai passar na record?

Concordo,pois se a Matilda e outros personagens antigos saírem ou forem substituído não terá mais graça pois eles dão a graça

eu amo grachi n vejo a hora de ter a terceira temporada aqui no Brasil bjs grachi

e no brasil vai ter tambem???????????????

Sinceramente grachi com ou sem 2 personagens ainda vai ser a melhor novela de todas a melhor que eu já vi na minha vida.
no primeiro dia que eu assisti (já no meio da novela) eu achei melhor do que isa tkm ou tk+ grachi é a melhor novela do mundo tenho sorte de ter tv a cabo pra poder assistir a melhor novela de todos os séculos

Teremos GRACHI 4,confirmado,terá estreia no inicio de 2014 na NICK L.A
GRACHI 3 tem 90 capitulos,foram gravados 50 episodios em 2012 agora em 2013 40 vão ser gravados nesse mês de Abril
Os novos episódios terão estreia em Julho de 2013 na NICK L.A no Brasil os novos episódios chegaram em Fevereiro de 2014
GRACHI 3 estreia em Outubro desse ano na NICK BR.

Grachi 3 so tera 50 episodios e nao havera 4 temporada o diretor cancelo . A nicklodeon ja anuncio os ultimos episodios de grachi 3

isso ainda não foi confirmado

eu adoro grachi eu vejo todo dia na nick HD tomara que tenha a 4 temporada

Não ela só vai participa 3 primeiros capítulos

Só nos 3 primeiros episódios

a sengunda temporada da novela chachi foi muito boa e agora a novela chachi vam ficar bem melhor espero que esta novela fique melhor do que a outra .

sera que matilda volta na terseirra temporada

Gosto mais do Axel do que do Daniel. Mas o Axel é mal. Que pena

eba vai vim a terceira temporada ainda bemmmmm!
:)

Postar um comentário

Por favor, não poste xingamentos.