13/06/2012

Escute e Baixe "Wonderland" e "A Mis Quince" - Músicas de Miss XV(EME 15)


O NickNews traz para você baixar as duas músicas que tem sido publicadas no iTunes da banda "EME 15", na qual faz parte da novela da Nickelodeon Latam e Televisa, nomeada de "Miss XV".
Veja o conteúdo do pacote bônus do NickNews:

  1. Wonderland
  2. A Miss Quince
Durante o mês de junho serão mostradas diversas surpresas da banda "EME 15", para celebrar o lançamento do Soundtrack que acontecerá dia 26 de junho.
Se você quer apenas escutar as músicas, então escute-as no reprodutor abaixo :D :


20 comentários:

olhe nick news oque o dan postou sobre oúltimo episóio de iCarly uma foto quer usar a foto pode usar mais coloque creditos :)
http://ithebestoficarly.blogspot.com.br/2012/06/dan-posta-do-twitter-uma-foto-do-ultimo.html

esse é o melhor jeito de ouvir musica miss xv!!!!

horrivel!
trem vei xato eu posso muito bem i no yothub ou sei la oque carrega mas mostr o clip ai ñ carrega + ñ adianta em nada!!!
sem graça xato
conclusão:
odiei!!!!

como é q faz pra baixar????
Eu amei quero baixar me ensinam galera????

anonima
amei sabe isso e unico afinal eu assisto todo dia eu amo a nathalia ea leonora e o niko e lindo

eu amo essa banda é demais!.

como baixaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

adorei a musica mas não sei como baixar!

adorei as musicas mais não sei como baixar

adoro essa banda principalmente a valentina

quero rebelde mexicano na nick

adoro todas vossas músicas sou vossa fã......sou a erivalda piedade

adoro todas vossas músicas sou vossa fã número 1....erivalda piedade

Postar um comentário

Por favor, não poste xingamentos.