25/04/2012

Natalia Ramos não estará na Terceira Temporada de "Mistério de Anubis"

Isto é muito mal, más todos nós devemos aceitar!
A atriz Nathalia Ramos não voltará para a 3° Tempora da de "Mistério de Anubis", nem como Nina Martin, nem como outra personagem.
Segundo várias informações, nossa querida Nathalia se concentrará a partir de agora na escola, e não na terceira temporada da série. O que acontece, é que durante esse tempo de estudos, ela estará muito ocupada, então decidiu que seria melhor estudar e deixar a série de lado.
Até o momento, também não foi dado uma palavra dizendo se Nathalia continuará na série, e o que pode acontecer, é de ela fazer apenas alguns papéis como convidada especial.
Lamentamos muito, más sempre, Nathalia estará na história desta série, que gira em torno de Naina Martin, uma menina se muda para uma escola na Inglaterra na qual acontecem coisas estranhas. Também esperamos, que no futuro, Nathalia possa voltar para a série, pois esse agora é o sonho de todos!

46 comentários:

mas se tiver 4 temporada talvez ela volte ne que nem a joy,a nina e minha personagem favorita e da maioria das pessoas se nao tiver ela tlvez a serie perca audiencia!

é verdade sen ela não tem audiencia

E o pior que outra pessoa via entrar no elenco principal K.T.rush que coisa chata ela vai acabar com a serie. se a nina (Nathalia Ramos) nao tiver vai ser tudo uma droga com D maiusculo.Eu so assisto quando ela voltar tomara que seja que nem a Joy.

:(( adooooooooorrrroooooooooooooooooooooo a nina!!!!! isso naum pode acontecerr naumm!!!

se fabian ficar com a joy eu n vejo

Que sem graça, a nina que tinha o dom de liderar, de ver as coisas estranhas, que dava vontade de ser ela!
Mas temos que aceitar pois se gostamos tamto assim dela temos que asseitar a decisão dela.

gente a decisao é dela e ela tenque se concentrar nos estudos vamos assistir aserie por ela e eu tb nao gosto da joy mas vou assistir pq amo anubis

Vou assistir, mas acho que nao será tão bom como é hoje com a natalia!! Que pena que ela ira sair��

Eu acho q n pq se ela for para a faculdade vai ser no mim uns 6anos

É verdade sem a nina do que sera á serie

sem a nina msiterio de anubis n vao ser mas o mesmo :'(

Eu não vou assistir a 3º temporada! Sem ela nossa escolhida não terá graça!

eles nao podem fazer isso a nina é a principal
meu olha tá cheio d agua !!!!!
Ilove mistério de anubis
o ed é liiiiiindo

se nao tiver a nathalia ramos nao havera graça ela é a personagem principal e a minha favorita mais tambem estou anciosa para a terceira tomara que house of anubis nunca acabe...

concordo com todos vcs se nina nao estiver na serie nao assisto mais

Eu amooooooooooooooooooo muitooooo misterio de anibis e sem a Nathalia nao tem serie nao tem audiencia aa historia gira em torno dela isso nao é possivel eu nao vou mais ver misterio de anubis se ela for trocada!!!

se tiver 4 temporada tomara que ela voute ,pois sem Nina o que acomtese com a histori que gira em torno dela ? , fabina sera que vam termina ou sera namora a distamsia ? ,Joy vai se aproveita da oportunidada para tentar namora com Fabian ? e sibuna Nina e a escolida os sibunas ajudan ela ? toma que NAO invente uma discopa esparrapara dara a personagen Nina ter que ir embora.

Olha misterio de anubis nao tera mais graça se a Nathalia sair,ela e a personagem pricipal estou muito triste mesmo mais espero que ela volte na 4 temporada Nathalia noa saia voce que da centido a melhor serie de todo o mundo.Quem que o Fabian vai ficar? Nathalia noa sai voce e a escolhida.

EU AMO MISTERIO DE ANUBIS SEM A NATHALIA MISTERIO DE ANUBIS NAO VAI TER MUITA GRACA EU VOU ASSISTIR MAIS SEM A NATHALIA NOA VAI TER MUITA GRACA.

NATHALIA TODAS NOS TE ADORAMOS VC E A PERSONAGEM MELHOR DA SERIE.

nina eu vou sentir muita falta de você sem você não tem mistério de anubis e adorei o final da 2 temporada volta para serie quero ver você na 4 temporada vou sentir sua falta na serie mas sei que aescola é mais imprtante para você com amor de seu maior fan

pedro henrique

sem ela essa serie vai perda a pouca audiencia que tem inclusive a minha

Se a Nina( Nathalia Ramos ) não participar eu não vou assistir mais mistério de anubis ,sem dúvidas perderá a graça ..E a audiencia amo amo a nina ela tem que estar..

Comoo assim ela naum vai estar??Ela precisa eu só assisto se ela participar ....Chatoo sem ela é melhor então nem ter 3 temporada .

Ahh pessoal, eu também não vou assiatir sem ela ,mais estudos em primeiro lugar!!!

Concordo mais , no final pode até ser que ela participe é uma questão de tempo tenhamos que esperar

sem a nati - nina a aldiencia vai cair muito e ai va ter que parar de passar misterio de anubis e qualquer um de vcs sibunas ecararem a aquela garota que vai ficar no lugar da verdadeira sibuna vcs nunca poderam ser um sibuna!! eu vou continuar vendo sibuna mas aquela garota que vai ficar no lugar da nina para mim e um fantas que veio para assombrar a vida de todos sibunas !!! A KT Rush e uma pessoa que para mim e um fantasma nunca vai ser uma sibuna pq para ser uma sibuna tem que ter amor e coragem uma das coisas que ela n deve ter ne

By ashy

a decisao de se concentrar nos estudos é da propria NATHALIA entao nós devemos aceitar afinal ela desside o que ela quer mas eu concordo que a serie nao sera a mesma sem ela
I LOVE ANUBIS

Se preparem pois vou falar para todos os meu amigos não assistirem essa porcaria ,pois sem ela e isso que vai virar uma porcaria

eu e toda aminha familia assistimos e se nina nao estiver na serie ninguem assisti mais,pois fabian vai gostar de joi ou outra pessoa,ela quis fazer essa serie agora ela tem que se virar,miranda de icarly faz a serie por mais de 5 anos e nathalia nao pode sair,vou botar no meu orkut,msn,facebook,twilter,para ninguem assistir esta porcaria

ela é a escolhida ela tem que participar da terceira temporada!!!
House of Anubis não sera nada sem ela!!
Vai ficar sem sentido...

eu adoro a nina porem penso que se a serie acaba o que vai ser dela
gente pensem se vcs gostao tanto dela por nao a deixam estudar um pouco ela ja se sacrifico por nois fasendo a primeira e a segunda temporada
e mais a serie nao é otima so pela Nathalia e sim pelo contexto da serie

Que pena , se ela não participar eu acho que não vou ver , era ela que dava vida pra novela !!! Que pena :(

poxa gente se vcs sao fans da nathalia ramos mesmo temos que apoiar ele em qualquer circunstancia eu apoio sempre a nathalia ramos ou seja nina martin

por favor nao desista da serie espero que volte na 4 temporada






sibuna

house of anubis não e house of anubis se, a nina

A nick vai perder muitaaaaaaaa audiencia, isso é uma sacanagem eu esperei 1 ano pra ver essa temporada e a Nathalia Ramos saiu ?!!!! ENtão nem adianta mais passa pq naum vo mais ver merd* nenhuma, A Nina é a principal ela tem que continuar e voltar, ISSO È UMA SACANAGEM !

Porque Nathalia, Porque ?
Queremos você na série :'(

gente tenho uma noticia a nathalia vai voltar no final desta temporada

nathaliaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa te adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muitoooooooooooooooooooooooooo

gente como vai ficar o fabian ? sem a nina ? ela e a principal e saiu.

Como assim a Nina saiu ? ela é a principal e devia ficar !!!!!!! sem ela não vai ser a mesma coisa!!!!!!! tomára que ela apareça de surpresa e nos de uma excelente surpresa de voltar para a série!!!!!!!!!!!!!!!!!!! te amo Nina!!!!!!! volte!! por favor!! eu sou sua maior fã !!!!!!! te amo!! te amo!! te amo!! volte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO AGUENTO ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!! Todo mundo está indo embora!!!!!!!!!!!A Nina não aparece (JÁ SEI PQ), a Amber foi embora e agora só tem 6 alunos antigos( Fabian, Alph , Patricia, Jeromy , JOY e Mara )

Postar um comentário

Por favor, não poste xingamentos.