23/04/2012

Baixar o CD oficial de Grachi

Sim, como o título disse, o NickNews traz com exclusividade o CD oficial e 100% verdadeiro de Grachi, e o melhor é que é Grátis!




01.- Grachi – Isabella Castillo
02. – Goma de Mascar- Paty Cantú
03. – ¿Qué Sabes? – Isabella Castillo
04.- Tú Eres Para Mí” – Isabella Castillo y Andrés Mercado
05. – Tú y Yo – Elenco de Grachi
06. – Somos Aire – Motel
07. – Lobo – Koko
08. – Hechizo de Amor – Adammo
09. – Las Palabras – Manuela Mejía
10. – Llega El Otoño – Abril Cantilo
11. – Enamorada – Miranda!
12. – Algún Día – Adammo
13. – Acabo de Llegar – Denisse
14. – Goma de Mascar (Hodie’s Remix) – Paty Cantú


20 comentários:

amooo d++ tomare q comece a 2 temp. logo

amo a grachi e o daniel eles são perfeitos juntos e espero que a 2 temporada comece logoo

eu sou a maior fã de grachi que grachi 2 comece logo e muito bom adoro essa novela e super legal o meu problema e que sera as 9 da noite

to loca para que comessea 2temporada.
tomare queninguem atrapalhe o namoro de Grachi e o Daniel

mt legal adoro grachi e a segunda temporada vai c miuto legal !!!

Esse cd é muito bom eu tenho ele...vem com um poster SUPERFOFO

Oi aqui é a cover de graciela alonso conhecida como (grachi) e o que tenho dizer é que a terceira temporada saira no brasil 2013 em abril bjs mega power de grachi

haaa nao acredito que vai ter grachi 3 eu to loco que comece quando começar a passar na america latina eu vo assistir pela internet eu fiquei triste quando acabou grachi 2 mas vai recompençar com grachi 3

eu estou loucaa ki comece logo grachi3, amoo d+++ a isabella castillo!! e queria um dia poder conhecê-la!! s2s2s2.

ahahaha eu za tenho o cd da grachi e voce tem cd da grachi

eu estou loucaa ki cmece logo grachi , amo d +++++ a isabella castillo !!! e queria um dia pode chonece-la !!!!
s2s2s2s2
<3 <3 <3

é muito bom grachi e o daniel mas o léo também da dó não é mas a 1 temporada foi pouco 2 foi bom mas a 3 é bom de maissssssssssss amo grachi e a nicklodeon

Amo d+ Grachi....a Grachi 3 esta o máximo !!

eu amo grachi naw perco um dia e eu tenho o DVD da primeira temporada

Grachi vc é linda ♥♥♥♥♥♥♥♥

Eu só vou assisir grachi 2 porque a maría gabriela de fería vai estar lá e eu amo ela S2

Isabella castillo quero te conhecer algum dia e vc tambem andres mercado so queria que kimberly dos ramos e lance dos ramos voltasem para a novela

Postar um comentário

Por favor, não poste xingamentos.