06/03/2012

Baixar Grachi - Episódio 01 Dublado


  Nós do NickNews do Brasil estamos disponibilizando o episódio 01 dublado de grachi exclusivamente para download. Infelizmente, o episódio está em partes, pois em parte única, não daria para upar pois o arquivo ficava muito grande, e o servidor não aceitava. Confira algumas Informações do Arquivo:

Nome: Grachi - Episódio 01
Upado por: NickNews BR
Gravado por: Tiago Batista
Partes: 04
Servidor: MediaFire
Formato: MP4

Grachi - Episódio 01 - Dublado - Parte 01
Download - MediaFire

Grachi - Episódio 01 - Dublado - Parte 02
Download - MediaFire

Grachi - Episódio 01 - Dublado - Parte 03
Download - MediaFire

Grachi - Episódio 01 - Dublado - Parte 04
Download - MediaFire

Também teremos ainda hoje no blog, os bastidores de Grachi aqui no blog para download! Aguarde!
Exclusiva NickNews Brasil

6 comentários:

ooooooooooooqqqqqqqqqqqquuuuuuuuuueeeeeeee?quem é o mané ou a mané que insultou a novela dos inteligentes?por que quem assisti grachi sabe o que é viver,e quem naum assisti...eu num vou nem dizer.
GRACHI,EU TE AMO
e Ylana,vocÊ ta certa,eu te apoio,eu botei anonimo mas eu sou shirley

grachi voce é demmmmmmmmmmmmmmmmmmmmaaaaaaaiiiiiiisssssssssssssss

eu amo grachi
voce muito demmmmmmmmaaaaaaaiiiiiiisssssssssssssssssss

eu amo muito a grachi demais
eu sou muito fã dela e todo elenco de grachi
e vai ter a terceira temporada em 2013
eles estão gravando a terceira temporada de grachi

GRACHIIIIIIIIII Y LOVE YOUUUUU

Postar um comentário

Por favor, não poste xingamentos.