04/02/2012

Baixar Vídeos, Episódios e Músicas da 1° Temporada de "Julie e Os Fantasmas"

Julie e Os Fantasmas - Logo.
  Nós reupamos todos os episódios de "Julie e Os Fantasmas" que estava no Megaupload. Músicas também já foram reupadas, e em breve estaremos reupando os vídeos. Os créditos vão ao blog Freire World. Confira a lista de episódios:

»Episódios:
Julie e Os Fantasmas-T01E01

Qualidade Boa - Download - MediaFire

Julie e Os Fantasmas-T01E02
Qualidade Boa-Download-MediaFire

Julie e Os Fantasmas-T01E03
Qualidade Boa-Download-MediaFire

Julie e Os Fantasmas-T01E04
Qualidade Média-Download-MediaFire

Julie e Os Fantasmas-T01E05
Qualidade Boa-Download-MediaFire

Julie e Os Fantasmas-T01E06
Qualidade Média-Download-Megaupload

Julie e Os Fantasmas-T01E07
Qualidade Média-Download-MediaFire

Julie e Os Fantasmas-T01E08 BREVE!
Qualidade Média-Download-MediaFire

Julie e Os Fantasmas-T01E09
Qualidade Média-Download-MediaFire

Julie e Os Fantasmas-T01E10 BREVE!
Qualidade Média-Download-MediaFire

»Músicas:
Mariana Lessa e NX Zero-Música do Ep. 010
Download-MediaFire
Download-Hulkshare

Essa Noite somos um só-Música Completa!
Download-MediaFire
Download-Hulkshare

Você não sabe-Música completa!
Download-MediaFire
Download-Hulkshare

Eu sou o que sou-Música completa!
Download-Megaupload
Download-Hulkshare

Tema de Abertura-Música Completa!
Download-MediaFire
Download-HulkShare

Para Sempre Nós-Música Completa!
Download-MediaFire
Download-HulkShare

Está nas Minhas Veias-Música Completa!
Download-MediaFire
Download-HulkShare

Meu Louco Mundo-Música Completa!
Download-MediaFire
Download-HulkShare

Todo Mundo Quer Ser Eu-Música Completa!
Download-MediaFire
Download-HulkShare

Tenho Fé em Mim-Música Completa!
Download-MediaFire
Download-Hulkshare

Invisível-Música Completa!
Download-MediaFire
Download-Hulkshare

Você não sabe-Versão do episódio 09
Download-Megaupload
Download-4shared

»Vídeos:
Invisível-Vídeo Oficial
Qualidade Boa - Download - MediaFire

Julie e Os Fantasmas - Sobre a história
Qualidade Boa - Download - MediaFire

Meu Louco Mundo - Performance do Episódio 01
Qualidade Média - Download - MediaFire

Nick News BR

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, não poste xingamentos.