04/02/2012

2° Temporada de "Grachi" estréia dia 27 de Fevereiro no México!

 

   A segunda temporada de "Grachi" no México ainda vai demorar! Ela irá estrear dia 27 de Fevereiro às 7:00 PM. Más, no Brasil, esperaremos muito mais pela primeira temporada da série. A história segue uma jovem que descobre que tem poderes mágicos enquanto que descobre seu primeiro amor. Na segunda temporada, Grachi também vai enfrentar Mia (Maria Gabriela), sua nova rival, que também tem poderes e não hesita em usá-los para tentar conquistar Daniel e destruir Grachi. Está ansioso para a estréia no Brasil?
A série "Grachi" contem por volta de 75 Episódio com durações de 45 minutos!

54 comentários:

Quando começa a segugunda temporada no brasil ?! '-'
Estou mt anciosa*-*

Acabei de ver o último episódio *-*
Adorei o final, uma rival e uma continuação misteriosa. Ansiosa pela 2ª temporada!! gratchi ♥

eu amei a 1 temporada principalmente o final estou muito ansiosa para a 2 temporada de Grachi

oloco como vai ser e quando chegara ao brasil

nick porfavor me fala quando vai ser a nova temporada de grachi eu preciso saber

genteeeeeeeee,eu fikei mt feliz com o ultimo episodio.mas tmbm fikei triste,eu amei o ultimo episodio amei msm,naum vejo a hr de começar a 2temporada.

Amoooo Grachi , mal posso esperar pra ver a 2a temporada , com a Maria Gabriela entao .. Isa Tkm e Grachi jts ? Não tem coisa melhor *-*

Tomara que comece logo por que e a melhor novela que passou .melhor que suena comigo mais com a isa vai ser melhor

!!! legal Ñ vejo chgar Setembro para ver a 2º temporada

Ah ALGUÉM SABE TAMBÉM AONDE POSSO VER NICK DO MÉXICO PORQUE EU ENTENDO ESPANHOL E QUERO VER , O ULTIMO EPISODIO DA 2ª TEMPORADA SERÁ DIA 18/06 :D

http://mundonick.uol.com.br/nickturbo/?gid=2418&cid=1676047 Ta Ai para quem quiser ver
o que vai passar essa segunda :D

o daniel e um gato e espero ver ele no programa denovo e espero que a mia se de mal pra grachi ficar com o daniel!!!bjsssssssss!!!!!!!!!!!!

aaaaaaaaaaa eu amo grachi quando eu vi a maria grabri eu ja adorei nick dis ai quando vai se a segunda temporada

Eu vi no Site que começa final de Agosto,mas não sei se é mesmo..

AAAAAARRRRRRRGGGGGGG!!!!NAO ACREDITO QUE SO VAI PASSAR A 2º TEMPORADA DE GRACHI NO FIM DE AGOSTO, AFE!
PIOR QUE EU VOU PASSAR AS FERIAS SEM VER MINHA NOVELA FAVORITA!OU
A 2ºPARTE DELA!
NAO CREIO NESSAS HORAS QUEM QUERIA TER O EXOREM SOU EU!!RSRSRS
(AMORA ROXA, CHIFRE DE RINOCERONTE QUE NA MINHA TV PASSE A SEGUNDA
TEMPORADA DE GRACHI AGORA)
GOSTARAM?ESSE FOI PROS FANATICOS E EM HOMENAGEM A GRACHI,
DANIEL ,CHEMA, MECHA, MATILDA E DIEGO!!

eu não vejo a hora de começar a 2 temporada com maria gabriela de faria vou temque me acustumar com ela malvada

eu te amo grachi!!!
to ansiosa pela segunda temporada!!!!

mais quando vai ser a estreiano brasil????????????????????????????????

eu queria que passase a segunda temporada de grachi no mes de agosto seria o maximo mega sabe.

grachi volta para nos eu nao vejo a hora de ver a segunda temporada da novela

amo grachi e tambem amo a maria gabriela de faria quero muitisssssimmmmo que a segunda temporada começe logoooooo

EU QUERO Q COMESE LOGO POXA E MUITO BAO ESTA NOVELA

Ai minha nossa não estou aguentando mais chego em casa e vou direto para a tv mas agora que grachi acabou fico o dia entero sem fazer nada porfavor falem o dia ou o mes que vai começar a segunda temporada de grachi nao é justo falar quando vai começar pra o mé xico e agente fica aqui morrendo de curiosidade para saber e alem do mais o que está falando no site da nick é que a 2 temporada de grachi vai começar em fevereiro no mé xico e que no Brasil ainda não sabem mais provavelmente vai demorar ainda.Eu sei que eu escrevi muita coisa mais pela grachi eu escrevia muito mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais...................... ...................................................................................................................................................................................................... .................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Eu sei que vai começar final de agosto,e será mais cedo,agora Grachi vai começar 18:00.Estou doida que comece logo a 2ª temporada,sei a Grachi a Nick não fica tão legal,pois só da epsodios repetidos ..

espero que grachi 2 começe no final de agosto

aaaaaaaaaaaaaa que massimo grachi na 2 temporada...não vejo a hora de comesar.mas vai demorar pra chegar em agosto!que chato!!mas,o mas importante é que vai passar a 2 temporada!!!uuuuuuuuuuaaaaaaaaaaoooooooooo!!!!!!!

o ultimo ep da primeira temporada acabou com a grachi e a matilda sem poderes e o exsoren sumiu,como a grachi vai recuperar os poderes e o que mais me deixa anciosa.mas nao deve demorar tanto pois ja estao anunciando na nickelodeon a segunda temporada de Grachi

eu vi o ultimo e estou morrendo de curiosidade para ver a nova temporada alguem sabe quando vai chegaar ai meu deus estou surtando aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!1

gabrielle fique calma logo logo chega agosto alias o final de agosto o importante é que vai começar amo grachi não deixava de ver um dia se quer saber sou fanatica por grachi e é verdade sofia já estão anunciando a 2 temporada de grachi então vai começar logo né

estou muito anciosa pela segunda temporada!!!!

adora grachi nao posso espera pela segunda temporada ai o exoram exlodiu no ultimo episodio na se lembra?

meu deus do céu estou em busca de quando vai passar no brasil e não no mexico estou super alegre quando soube que vai passar a grachi 2

mmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuu deus grachi de novo eba adoro

nao acredito eu amei isa tkm e isa tk+ mais grchi com maria gabriela de faria nao podia imaginar e a menhor noticia do ano menhor que a 2temporada de misterio de anubis a unica coisa ruim e que maria gabriela de faria vai ser malvada

Eu amo Grachi ,e sei que a estréia de Grachi da 2ª temporada é no final de Agosto,não sei o dia mas irei me informar para falar para vocês,a novela irá começar mais cedo agora,o horário será 18:00 horas,e não passará na Nickelodeon,mas passará na Nick HD.E agora quem quiser rever a novela desde o começo é só botar na Nick HD 18:00.Espero ter ajudado .Tchau!Beijos

nao queria que a maria gabriela fosse malvada,queria que ela fosse amiga da grachi,que sacooo que a maria gabriela vai ser malvada,eu sou fa numero 1 da maria gabriela amo ela d+++++++++!

Adoro Grachi minha série favorita,nossa a mia de segunda temporada é liinda,Mas não só mia Mechia,Mati todos principalmente o Dani!!Aiii,que gato OMG!!!*_*

eu amo grachi sou apaixonada por grachi e amo a mecha e o chema

eu sou o fá de grachi eu adoro grachi eu quero para começar logo a segunda temporada....

Hoje é a Estréia,21:00 gente na Nickelodeon,não é na NickHD.
Beijos.

Adoro todos da Grachi sou fanatica. Quando a primeira temporada acadou eu quase morri de tanto chorar.Amo a Grachi, a Mecha, o Daniel,o Chema a Mia a Matilda ,o Diego e as Panteras.

eu tb to ansiosa com a 2tempora mais sabiam que vai ter a 3 e a 4 mais a 4temporada n vai passar no brasil

Quando vai passar a 2º temporada de Grachi na nickelodeon HD???

Gente como todo mundo sabe a Grachi 1° Temporada Foi um sucesso no Brasil Ja ha 2° tambem foi icrivel logico que o final da grachi 2° foi mais incrivel que a da Grachi 1° mas commo todo mundo sabe grachi 2° Acabou nesta Segundo-Feira As 21hrs Com reprise as 14hrs para quem não assistiu o ultimo capitulo da 2° temporada mas vai aver a 3 ° tempora como vai ser Grachi e Daniel Vao fica juntos?,Como vai Ser Grachi e Matilda Como irmãs?,,Coomo vai sr Léo e Mia Vao volta ser normais? e AThena como vai ser, sera que vai a Volta ao conselho de bruxas e o novo bruxo(A)s Que e a prima de Matilda e o Amigo de axcel...Tudo Isso Em: Grachi 3° La Magia Continua Em 2013 Na Nickelodeon

estou em 2014 e nada de grachi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu amo grachi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

estou em 2014 e nada de grachi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu amo grachi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Por favor, não poste xingamentos.